Uma mulher contrata um homem para servir de guia em New Orleans para procurar seu pai a quem não vê há anos. Eles descobrem um jogo de caça por trás do seu desaparecimento e acabam se tornando o alvo dos caçadores.

O Alvo

Bem-vindos ao TrafficTalks. Natasha Binder (Yancy Butler) acaba de chegar em New Orleans para reencontrar seu pai, a quem não vê há anos, mas ao descobrir que ele vive como um desabrigado ela se vê obrigada a contratar alguém que a guie pela cidade para ajudá-la a encontrá-lo e evitar os perigos nos arredores. Ela encontra Chance Boudreaux (Jean-Claude Van Damme) que precisa do dinheiro para pagar uma dívida no sindicato que o impede de arrumar trabalho. Mas mal começam a busca, descobrem que o pai de Natasha foi morto em um incêndio. Ao investigar mais de perto, Boudreaux descobre que o incêndio foi uma armação para encobrir um assassinato. Juntos eles acabam descobrindo que o pai foi morto por caçadores em um jogo doentio, liderado por Emil Fouchon (Lance Henriksen) e Pik van Cleef (Arnold Vosloo) que oferecem a milionários uma caça por um ex-combatente.

Este é o primeiro filme de John Woo em Hollywood. O diretor já tinha uma carreira no cinema de ação em Hong Kong, com filmes como Alvo Duplo (A Better Tomorrow, 1986), Bala na Cabeça (Bullet in the Head, 1990) e Fervura Máxima (Hard Boiled, 1992), e ainda viria a dirigir outros sucessos como A Outra Face (Face/off, 1997) e Missão: Impossível 2 (Mission: Impossible 2, 2000). Acompanhe Daniel Pilon (@daniel_pilon, letterboxd.com/danielpilon), que finalmente gravou um episódio sobre seu maior ídolo dos filmes de ação, Daniel Yokoyama (@dmyokoletterboxd.com/dmyoko), que acha stills uma breguice, e Matheus Peschke (letterboxd.com/matheuspeschke) que não suporta lembrar da participação de Lance Henriksen em uma novela da Record.

Não se esqueça de ver:

Trailer de O Alvo 2, com Scott Adkins

Não se esqueça de deixar seu comentário sobre o filme ou sobre o episódio.

imdb | letterboxd

Recados da Semana

  • Trailer de Star Wars: Rogue One

Comentado durante o episódio

Pik van Cleef acordando Randal Poe

Jean-Claude Van Damme no fundo verde para você usar em seus filmes

My Roommate, Jean-Claude Van Damme