Bette Davis e Joan Crawford contracenam no filme de Robert Aldrich e entram em conflito nos bastidores, conflito retratado na primeira temporada de Feud.

O Que Aconteceu Com Baby Jane?

Bem-vindos a mais um Traffic Talks! Nessa semana, trazemos o clássico de Robert Aldrich, O Que Terá Acontecido a Baby Jane?

O filme nos conta a história das irmãs Jane Hudson e Blanche Hudson. Jane, ou Baby Jane (Bette Davis) foi uma garota prodígio na infância, fazendo bastante sucesso em apresentações teatrais. Na vida adulta, não teve a mesma sorte. Viu sua irmã, Blanche (Joan Crawford), se tornar uma atriz de imenso sucesso, ao passo que sua carreira não teve o mesmo destino, recebendo críticas negativas e fazendo filmes de pouco sucesso. Durante uma noite em uma festa, Blanche é humilhada por Jane, o que a faz sair de lá aos prantos. Nessa mesma noite, Blanche sofre um acidente de carro que a faz perder o movimento das pernas, ficando presa a uma cadeira de rodas. Blanche fica então à mercê do controle de Jane que, imersa em paranóia e alcoolismo, cada vez mais leva esse controle para direções extremas.

O filme está na moda, muito por conta da série Feud, que encena o embate entre Joan Crawford e Bette Davis durante a produção do filme.

Junte-se a nós. Ouça nosso programa e deixe seu comentário.

imdb | letterboxd